[Guia] Seven Signs, Catacombs & Necropolis

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[Guia] Seven Signs, Catacombs & Necropolis

Mensagem  Pandora em Sab Abr 07, 2012 11:16 am

Introdução Seven Signs

• O “Seven Signs”, ou “Sete Sinais” é uma competição entre a "Dusk Priestess" e o "Priest of Dawn" pelo controle sobre os selos de Shilen, Deusa da Morte.

• Atualmente há três selos que os jogadores podem competir para controlá-los. Basicamente, os jogadores competem por uma semana durante o período da competição, que começa na manhã de segunda-feira após as Sieges do server.

• Cada lado tem uma semana para ganhar o maior número de pontos possíveis. Na segunda-feira seguinte, o período da competição termina e o lado dos vencedores ganha o controle do selo escolhido.

• Você pode ver o status atual da competição, a quantidade de selos que você conseguiu, quanto de adena você ganhará se seu lado ganhar, comprando um registro dos “Sete Sinais” por 500 adenas de alguns dos Sacerdotes do “Dusk” ou do “Dawn”, que ficam situados em cada cidade, exceto as cidades para novatos. Na maioria das cidades, o Sacerdote do “Dawn” fica situado próximo das igrejas. Além ao registro dos sete sinais os Sacerdotes vendem também grandes CP potions.


Os Selos

Selo Avarice:


• O gatekeeper na entrada da Necrópolis move somente membros do lado ganhador para dentro da Caverna.
• Eles podem encontrar com Anakim ou Lilith (dependendo do lado) em Disciples Necropolis.
• O "Merchant of Mammon" aparece dentro da Necropolis, movendo de uma Necropolis a outra. Os jogadores podem comprar vários artigos do "Mammon" com Ancient Adena, como mostrado pela seguinte tabela:

Scroll: Enchant Armor Grade A 240,000 Ancient Adenas & 480 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Armor Grade B 80,000 Ancient Adenas & 160 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Armor Grade C 15,000 Ancient Adenas & 30 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Armor Grade D 6,000 Ancient Adenas & 12 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Weapon Grade C 110,000 Ancient Adenas & 220 Blank Scrolls
Scroll: Enchant Weapon Grade D 500,000 Ancient Adenas & 100 Blank Scrolls
1 Gemstone A 15,000 Ancient Adenas
10 Gemstone A 150,000 Ancient Adenas
100 Gemstone A 1,500,000 Ancient Adenas
1 Crystal: A grade 21,000 Ancient Adenas
10 Crystal: A grade 210,000 Ancient Adenas
100 Crystal: A grade 2,100,000 Ancient Adenas
Blessed Scroll of Escape 150,000 Ancient Adenas
Qualquer 1/-1 Dye 42,000 Ancient Adenas
Qualquer 1/-1 Dye of High Degree 50,000 Ancient Adenas
Qualquer 2/-2 Dye of High Degree 72,000 Ancient Adenas
Qualquer 3/-3 Dye of High Degree 108,000 Ancient Adenas
Qualquer 4/-4 Dye of High Degree 174,000 AA


Selo Gnosis:

• O Gatekeeper na entrada da “Catacombs” move somente os membros do lado ganhandor para dentro da Dungeon.
• Os membros do lado ganhador podem usar teletransporte para várias localizações através de seus sacerdotes pagando com Ancient Adena.
• Os “Preachers of Doom” se movem ao redor das vilas, exceto as vilas dos novatos, e aleatoriamente podem usar “debuffs” nos membros do lado perdedor.
• Os “Orators of Revelations” se movem ao redor das vilas, exceto as vilas dos novatos, e aleatoriamente podem usar “buffs” nos membros do lado ganhador.
• O "Blacksmith of Mammon" aparece dentro das “Catacombs”, movendo de um “Catacomb” a outro. Os jogadores podem pagar ao "Blacksmith of Mammon" com Ancient Adena para “encantar” uma arma GRADE A com uma habilidade especial, armor unseal da GRADE A, melhorar seu equipamento para outro melhor, e trocam as armas de GRADE D ou de GRADE C (livres da carga) por outras armas do mesmo valor (preço de cristal).

Selo Strife:

• Se possuído por Dawn, Os senhores do castelo podem empregar mercenários do Dawn, além dos mercenários existentes, para sieges.
• O custo para melhorar as portas e as paredes do castelo é reduzido ligeiramente.
• O poder defensivo das portas e das paredes do castelo é aumentado ligeiramente.
• A taxa de imposto máxima que o senhor de cada castelo pode estabelecer é aumentada a 25%.
• Se possuído por senhores de Dusk, o Castelo não pode empregar os mercenários existentes e pode somente empregar mercenários de baixo nível.
• O custo para melhorar as portas e as paredes do castelo é aumentado extremamente.
• O poder defensivo das portas e das paredes do castelo é reduzido extremamente.
• A taxa de imposto máxima que o senhor de cada castelo pode estabelecer é diminuída a 5%.


Unindo-se a um dos lados

Dawn & Dusk:



Dawn
Todo jogador pode se juntar ao Dawn. Os membros de uma aliança que possuem um castelo podem fazer gratuitamente. Todos jogadores restantes podem pagar o 50 mil adenas ou usar um certificado da aprovação obtido de um senhor do castelo a fim se juntar ao Dawn.


Dusk
Somente os jogadores que não são membros dos clans e das guildas do castelo podem se juntar ao Dusk. É gratuito se juntar ao Dusk.

•A opcão de cadastro aparece semana sim semana não, portanto se ela ainda nao apareceu espere alguns dias e tente novamente.
•Qualquer personagem que terminar sua primeira classe pode juntar-se ao “Dusk” ou “Dawn”.
•Cada jogador deve se registrar no começo de cada período da competição e escolher que selos eles querem controlar.
•Se um lado não controlar um dos selos, 35% dos povos que lutam por esse lado devem votar para controlar esse selo, para ganhar o controle desse selo somente com sua vitória.
•Se um lado já controlar um selo, somente 10% dos povos que lutam por esse lado devem votar para seu controle, para controlar esse selo basta segurar a vitória. De uma ou outra maneira, o seu lado deve ganhar a competição para controlar os selos. No registro dos “Sete Sinais” você pode ver as porcentagens dos votos de cada lado e o que está tentando controlar.

Coletando as pedras do Seal
Caçar monstros com “nephilim” e “lilim” em seus nomes, que podem ser encontrados nas “catacombs” e nas “necrópolis” (você deve ser registrar ao Dusk ou ao Dawn para poder entrar nestas Dungeons). Estes monstros não deixam cair adena, deixam cair somente pedras (seal stones) . As pedras podem ser negociadas ou vendidas a outros jogadores. Você também pode aposta-las ou trocalas por ‘Acient adena’ no ‘prist’ em q vc se escreveu (down ou dusk).

Valor das pedras:

Blue1
Green5
Red10

Necropolis & Catacombs


• Para entrar em qualquer Catacomb ou Necropolis é obrigatório se inscrever na “Seven Signs“.


Necropolis:

Necropolis of Sacrifice Lv20~30 Gludio
Pilgrims Necropolis Lv30~40 Partisan Hideaway
Worshipers Necropolis Lv40~50 Alligator Island
Patriots Necropolis Lv50~60 Gludio Castle
Ascetics Necropolis Lv60~70 Altar of Rites
Martyr's Necropolis Lv60~70 Giran Castle
Saints Necropolis Lv70~80 Field of Whispers
Disciples Necropolis Lv70~80 Devastated Castle

Catacombs:


Heretics Catacomb Lv30~40 Execution Ground
Catacomb of the Branded Lv40~50 Giran Harbor
Catacomb of the Apostate Lv50~60 Lizard Plains
Catacomb of the Witch Lv60~70 Forest of Mirrors
Catacomb of Dark Omens Lv70 Dark Elven Village
Catacomb of the Forbidden Path Lv70 Hunters Village

Vencendo a competição

•A competição consiste em investir as "Seal stones".

•Toda vez que um player deposita as pedras, junta-se pontos (Blue - 1, Green - 5, and Red - 10), que são somados a "Bandeira" q ele escolheu. A Bandeira que tiver mais pontos ganha.

•Você deve levar aos Sacerdotes suas pedras do selo para que contribuam ao total do seu lado. Os pontos que seu lado tem para esta parte da competição são refletidos pela porcentagem de sua contribuição somando o valor total dos selos obtidos. Por exemplo, se o “Dawn”, na soma das pedras tem um valor de 1000 e o “Dusk” tem um valor de 5000, o “Dawn” contribuiria com 20% do valor total das pedras, assim que sua contagem será 20% de 500, ou seja, 100 pontos. Do mesmo modo, o Dusk terá uma contagem de 400 pontos, que são referentes aos 80% das pedras.

Privilégios e Perdas


• Se Dusk ganhar, a Lua ficará com uma cor verde. Se Dawn ganhar, a Lua ficará com uma cor vermelha.

•Se sua Bandeira ganhar, além das Ancient Adenas adicionais você ainda tem o privilégio de continuar entrando nas Catacombs e Necropolis por uma semana (a transição de um periodo para o outro sempre acontece na Segunda-Feira).

•Na semana em que apenas os vencedores podem entrar, aparece NPCs especiais (duram normalmente de uma em uma hora em diferentes Catacombs e Necropolis):
- Blacksmith of Mammon - Catacomb
- Merchant of Mammon - Necropole

•Se "Dusk" ganhar, os NPCs de todo servidor ficam mais fracos, e os muros e portões do castelo ficam menos resistentes.

•Se o "Dawn" ganhar, os muros e portões dos castelos ficam mais resistentes.

Desafios Adicionais


•É possivel pegar duas quests ao se entrar numa Catacomb/Necropolis:
-Uma se pega falando com o GateKeeper de cada Catacomb/Necropolis (Luz Azul).
-Outra pega-se falando com uma estátua chamada "Dimension Keeper" (Na entrada a esquerda).

•Com a quest do GateKeeper, ao matar monstros dentro das Catacombs/Necropolis, cairá um Quest Iten chamado "Scroll of Ancient Magic". Converse com o GateKeeper, e ele lhe dará "Blank Scroll" em troca dos "Scroll of Ancient Magic". Com esse Item você adquire Itens especiais no "Merchant of Mammon".

•Com a quest do Dimension Keeper, ao matar monstros dentro das Catacombs/Necropolis, cairá um Quest Iten chamado "Fragments of Dimension". Converse com o Dimension Keeper, e ele lhe teleportará para uma área privilegiada da Catacomb/Necropole.

Sacerdotisas de Dusk e Dawn: Lilith & Anakim


Anakim:

Uma anja que surgiu no período do império Shunaiman durante a crise no mundo com a presença de Shilen. Chamada de "Chama Sacra" ou "Menssageira de Einhasad", ela levou as forças da luz até as Necropolis para desafiar Lilith e seus Lilim. Acidentalmente foi selada juntamente com Lilith, sua eterna inimiga. Apesar dos seu poder ela possui a aparência de uma jovem e inocente menina.
Atualmente ela está presa nas profundesas de Disciples Necropolis e não tem a intenção de deixar intrusos se meterem nesta guerra. É possível desafiá-la ganhando a Seven Signs na Seal de Avarice.

Lilith:

Conhecida como a "Sagrada Mãe das Trevas", Lilith aguarda a ressurreição de Shilen nas Necropolis. Ela começou servindo à Shilen como a primeira Orácula dos Titãs, quando Shilen ainda era a deusa da Água. Depois da decadência de Shilen ela foi deixada para trás e ordenada a esperar a ressurreição da deusa. Equipada com um novo corpo, mais poderoso, Lilith tem instigado secretamente muitos conflitos entre humanos e elfos. Ela revive àqueles que morreram em batalha e os recruta para seu exército das trevas. Lilith é completamente leal à Shilen e fará de tudo para apressar a volta da sua mestra.
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